O “vilão” da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro é um velho conhecido da enquete do “É Gol!!!”. Com 43,86% dos votos, Fábio, do Cruzeiro, operou um verdadeiro milagre na goleada por 4 a 0 da equipe celeste sobre a Ponte Preta, para sair com o prêmio de grande defesa do meio de semana.CONFIRA O RESULTADO DA VOTAÇÃO DOS “VILÕES” DA RODADANa segunda posição, outro que costuma aparecer atrapalhando a vida dos atacantes: Vanderlei, do Santos.

Com 32,65% da preferência dos internautas, o goleiro do Peixe evitou por duas vezes que o Fluminense ampliasse o placar. E valeu a pena: no fim, o Alvinegro Praiano venceu  o Tricolor por 4 a 2.

No mesmo jogo, os tricolores Diego Cavalieri e Gum não conseguiram evitar a derrota do Flu, mas ao menos, completaram o pódio da enquete, com 21,12% das intenções de voto. O goleiro parou o primeiro chute de Gabriel e o zagueiro, em cima da linha, evitou que o atacante da Seleção marcasse o terceiro dele no jogo.

Na quarta posição, um intruso: o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, do Figueirense, teve 2,10% dos votos. Num lance de futevôlei, o jogador salvou de peito em cabeçada de Émerson.

O lance valeu um ponto para o Figueira, que segurou o empate sem gols com o Botafogo, fora de casa.Fechando a lista, o goleiro da Ponte Preta, João Carlos, que vem sendo presença constante na enquete.

Com 0,27% dos votos, o arqueiro fez grande defesa em chute de Bruno Viana, mas a rodada não foi nada boa: sofreu quatro gols e viu a Macaca ser goleada no Moisés Lucarelli.Fábio, do Cruzeiro, venceu a enquete de “vilão” da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Light Press)
.

Fonte: Globo Esporte