O Cruzeiro vinha tendo uma boa atuação na Vila Belmiro, mas perdendo chances na partida contra o Santos, duas com Willian e uma com Rafael Sobis, neste domingo. O castigo veio rapidamente. Após falhas defensivas, a Raposa levou dois gols e perdeu mais um jogo no Brasileiro, permanecendo na penúltima colocação com 15 pontos.

Na saída do gramado, Willian e Robinho analisaram que o time fez uma boa parte de partida, mas teve falhas defensivas e ainda não soube aproveitar as chances criadas.- É difícil.

A gente fez um grande primeiro tempo, bem equilibrado e organizado. No primeiro gol deles, deixamos os jogadores deles se livrarem e fazer o gol.

  Mas não tem tempo para lamentar, tem que levantar a cabeça, porque quinta-feira tem outro jogo. O grupo está unido, tentando se livrar dessa situação – destacou o atacante em entrevista à Rádio Itatiaia.

Robinho desabafou e disse que, mais uma vez, a equipe jogou bem e perdeu. – Vamos pedir agora para jogar mal e ganhar, porque joga bem e perde.

É difícil falar nessas horas. Perdemos muitos gols e vacilamos duas vezes.

Agora tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando. Futebol é complicado.

Está faltando sorte para o time. No futebol, tem que ser mais letal e efetivo nas chances.

Nós não estamos fazendo os gols e os adversários não estão perdoando.O time celeste continua com 15 pontos, na penúltima colocação.

A tentativa de recuperação será contra o Internacional, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, já que o Mineirão está entregue para a Olimpíada.
.

Fonte: Globo Esporte