O Cruzeiro informou, neste domingo, no Mineirão, que uma indisposição originada ainda na Paraíba, onde o time enfrentou o Campinense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, afetou cinco membros da delegação, sendo quatro jogadores e um dirigente: o goleiro Rafael, o zagueiro Léo, o volante Lucas Romero e o meia Pisano, além do supervisor de futebol Pedro Moreira. Pouco antes da partida começar, em entrevista à rádio Itatiaia, o técnico Deivid disse que os jogadores estão com suspeita de dengue.Léo e Romero seriam titulares na partida deste domingo, contra o América-MG, no Mineirão, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, mas, devido à indisposição, vão ficar no banco de reservas.

No lugar de Léo, que atuaria na lateral direita, ficará Henrique, e Federico Gino vai atuar no meio de campo no lugar de Romero.Já o meia Alex não foi com a delegação, porque está com problemas particulares.

O Cruzeiro, por ter perdido a primeira partida por 2 a 0 para o América-MG, precisa da vitória por mais de um gol de diferença para chegar à decisão do Campeonato Mineiro.
.

Fonte: Globo Esporte