O técnico Jorginho decidiu continuar no Vasco e vai recusar a proposta do Cruzeiro, de acordo com o comentarista Lédio Carmona. No “Troca de Passes” deste sábado, o jornalista afirmou que o treinador já definiu seu futuro e que o anúncio será feito nos próximos dias, apesar de a proposta da Raposa ser maior financeiramente.- De fato, a proposta do Cruzeiro aconteceu, a proposta mexeu com o Jorginho.

Foi uma proposta altíssima, praticamente três vezes o que ele recebe no Vasco. Ele pensou muito, refletiu, analisou.

Só que a decisão dele é ficar no Vasco. Não sei quando o anúncio será feito.

Mas ele bateu o martelo e fica no Vasco – disse o comentarista.Lédio Carmona acredita que o projeto no Vasco foi um dos motivos para o treinador seguir em São Januário.

O relacionamento com os jogadores, com a diretoria e com a torcida também fizeram o treinador decidir permanecer.- São “n” motivos.

O primeiro é o projeto que ele tem no Vasco. O projeto do Cruzeiro também era muito bom, mas ele está absolutamente envolvido com o projeto que ele desenvolveu no Vasco.

Ele e sua comissão técnica fazem um trabalho excepcional em São Januário. É um time com jogadores veteranos que corre o tempo inteiro.

Está funcionando na parte física, técnica e tática. Tem o envolvimento dele com os jogadores, que se manisfetaram muito para que o Jorginho ficasse.

Eles sensibilizaram muito o Jorginho. Tem entrosamento com a diretoria, que não forçou “barra”, não fez pressão, deixou o Jorginho pensar.

E tem a reação dos torcedores na rua. Os torcedores pediram muito para o Jorginho ficar e isso mexeu muito com ele.

O projeto do Cruzeiro também era muito bom. O dinheiro era altíssimo.

Mas a decisão do Jorginho é ficar no Vasco.Em 2016, entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil, o Vasco ainda está invicto e, em 18 partidas, tem 14 vitórias e quatro empates.

A última derrota do Cruzmaltino foi no dia 1º de novembro do ano passado, em clássico contra o Fluminense que o Tricolor venceu por 1 a 0. Neste domingo, o Gigante da Colina faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no Maracanã.

Jorginho vai permanecer no Vasco, apesar da proposta do Cruzeiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.

br)
.

Fonte: Globo Esporte