Está decidido. Jorginho rejeitou a proposta do Cruzeiro e vai continuar no Vasco junto com Zinho, seu auxiliar técnico, e o preparador físico Joelton Urtiga. O comentarista Lédio Carmona informou no programa “Troca de Passes” momento antes do presidente do Vasco dizer pelas redes sociais que o técnico fica – e da reportagem do GloboEsporte.

com confirmar com pessoas próximas da dupla a “noite do fico” de Jorginho e Zinho.Nos últimos dias, o treinador entrou na mira da Raposa, que ainda busca novo técnico após saída de Deivid, e vinha fugindo do assunto em entrevistas coletivas para não atrapalhar o time na final do Campeonato Carioca.

Porém, após ouvir a oferta e conversar com Eurico, ele descartou deixar o Vasco.- Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco, eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube – disse Eurico, nas redes sociais do Vasco.

Até o treino deste sábado, o clima em São Januário era praticamente de saideira. Aos jogadores, Jorginho contou que recebeu oferta, sem entrar em detalhes, e disse que era normal na carreira de todos ter propostas, mas lembrou – em postura semelhante a das coletivas de imprensa – que não queria falar no assunto e que o foco era único e exclusivo na final.

Nos bastidores do clube, o assunto é que o Cruzeiro chegou a abrir negociação com Jorginho sem passar por Eurico Miranda. Internamente, havia o temor de que a questão salarial influenciasse na saída do
treinador, que por não ter contrato e nem carteira assinada poderia deixar o clube sem precisar pagar multa.

Neste sábado, no programa “Troca de Passes”, do SporTV, o jornalista Lédio Carmona revelou que a oferta do Cruzeiro praticamente triplicaria o salário do comandante vascaíno.- De fato, a proposta do Cruzeiro aconteceu, a proposta mexeu com o
Jorginho.

Foi uma proposta altíssima, praticamente três vezes o que ele
recebe no Vasco. Ele pensou muito, refletiu, analisou.

Só que a decisão
dele é ficar no Vasco. Não sei quando o anúncio será feito.

Mas ele
bateu o martelo e fica no Vasco – disse o comentarista.Com Jorginho, o Vasco está invicto há 23 jogos.

 A última
derrota do Cruz-Maltino foi no dia 1º de novembro do ano passado, em
clássico contra o Fluminense que o Tricolor venceu por 1 a 0. Neste
domingo, a equipe faz o primeiro jogo da final do Campeonato
Carioca, contra o Botafogo, no Maracanã.

.

Fonte: Globo Esporte