Artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, Riascos está emprestado ao clube carioca pelo Cruzeiro até o dia 15 de maio. O time de São Januário já sinalizou o desejo de manter o jogador, mas as negociações com os mineiros estão longe de um final. Apesar da passagem do colombiano pela Toca da Raposa não trazer boas recordações aos torcedores celestes, o comentarista André Loffredo sugeriu o seu retorno a Minas Gerais.

De acordo com o jornalista, o atacante tem qualidade para fazer parte do elenco da equipe mineira e, ao reforçar o interesse no seu retorno, estaria pressionando os cariocas para um eventual fechamento de negociação.- Será que o Riascos não cabe no elenco do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro? Não estou falando que ele será titular e vai mandar em tudo.

É mais uma maneira de fazer pressão com quem ele está negociando. Se não der, ele volta e fica tudo bem – disse ao “Seleção SporTV”.

Riascos é um dos destaques do Vasco no Campeonato Carioca (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.

br)Assim como André Loffredo, Raphael Rezende também vê qualidade no colombiano. Para o comentarista, ele é um dos principais jogadores do Vasco na temporada.

O time comandado por Jorginho enfrenta o Botafogo no segundo jogo da final neste domingo, no Maracanã. Por ter vencido por 1 a 0, o Gigante da Colina joga por um empate para conquistar o título.

– Eu não acho ele indiscutível. Acho peça importante, já que tem muito mais mobilidade do que o Thalles.

Então ele auxilia de outra maneira.O valor de
compra do atacante para o Vasco é de cerca de US$ 2
milhões (cerca de R$ 7 milhões).

A tendência, no entanto, é que o clube carioca não manifeste o
desejo de ficar com o atleta em definitivo. LEIA MAIS: Com Riascos, Carioca pode voltar a ter um artilheiro estrangeiro após 40 anos
.

Fonte: Globo Esporte