Os dias estão passando lentamente na Toca da Raposa II. A distância entre o último jogo do time, a eliminação do estadual, até o próximo, contra o Campinense, pela Copa do Brasil, é grande, e o que resta aos jogadores e à comissão técnica é trabalhar. O time só entra em campo dia 5 de maio.

Na ocasião, será treinado pelo interino Geraldo Delamore, que substitui Deivid, enquanto o próximo treinador não é anunciado.Nesta quinta-feira, Delamore comandou um puxado trabalho técnico.

Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em dois times. Como ainda faltam sete dias para o confronto com o Campinense, o treinador interino não montou a equipe que deve começar jogando.

SAIBA MAISRobinho vem a BH, e torcedor escreve: “Vai fazer gols de cobertura no Victor”Após vitória, Jorginho não confirma interesse do Cruzeiro: “Foco na final”Os recém-contratados Lucas e Robinho são esperados em Belo Horizonte ainda esta noite. Os exames médicos serão realizados sexta-feira, e apresentação deve acontecer segunda ou terça, caso eles sejam aprovados.

Fabiano e Fabrício, que foram para o Palmeiras, já se apresentaram ao novo clube.Nesta sexta-feira, o treino é pela manhã, assim como no sábado.

O domingo é de folga geral para todo o elenco do Cruzeiro. Quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time precisa vencer o Campinense para avançar na Copa do Brasil.

Empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica os paraibanos.

Reveja abaixo os melhores momentos do primeiro jogo, em Campina Grande. 
.

Fonte: Globo Esporte