O Cruzeiro perdeu outro jogador para o jogo contra o Londrina, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Com dores lombares, o atacante Rafael Silva está fora da relação dos jogadores que viajam para o Paraná, obrigando o técnico interino Geraldo Delamore a quebrar a cabeça mais ainda para montar o time. Por causa das dores, Rafael Silva não participou das atividades do Cruzeiro após a vitória sobre o Campinense, na última quinta-feira.

Ele retornou a campo neste domingo, mas voltou a sentir dores. Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, explicou a situação.

– O Rafael Silva está com um quadro de lombalgia, que vem o incomodando
há alguns dias e, inclusive, tem o atrapalhado a treinar. Portanto, ele
não tem condições de estar na partida da próxima terça-feira.

Dessa
maneira, o atleta seguirá em tratamento e possivelmente irá se juntar ao
grupo em Curitiba – disse o médico.Rafael Silva se junta a Arrascaeta, Robinho e Alisson, que também estão no departamento médico.

A esperança é que os quatro voltem para o jogo contra o Coritiba, na estreia do Brasileiro, no próximo sábado. Além desses atletas, o departamento médico cruzeirense ainda tem os zagueiros Dedé e Manoel, o lateral Mayke, o meia Marcos Vinícius e o atacante Judivan.

.

Fonte: Globo Esporte