O Cruzeiro treinou sob o forte sol da manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e o técnico Mano Menezes já tem o time pronto para o jogo deste domingo. O adversário é o Figueirense, e a partida será às 18h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O treinador confirmou o argentino Lucas Romero entre os titulares.

O Cruzeiro vai de Lucas França; Lucas, Manoel. Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ramón Ábila.

Nesta sexta, o treino foi parcialmente fechado para a imprensa. Os jornalistas tiveram acesso ao aquecimento e aos primeiros 15 minutos de bola rolando.

Neste período, a atividade foi técnica, comandada pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo. Mano ficou observando de perto, sentado no banco de reservas, conversando com o observador esportivo Varley Costa.

A imprensa deixou a Toca quando a segunda parte do treino estava para começar. Não há mistério, entretanto, em relação aos 11 que começam jogando em Floripa.

Neste sábado, a delegação embarca para Santa Catarina. A volta para Belo Horizonte é segunda-feira.

Com 20 pontos em 20 jogos, o Cruzeiro está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e uma vitória sobre o Figueira pode tirar o time do Z4. Clique aqui e confira as contas que o cruzeirense deve fazer para que isso aconteça.

.

Fonte: Globo Esporte