Após o último treino antes da partida contra o Santa Cruz, que será neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, o técnico Mano Menezes divulgou a lista de 23 jogadores que vão se concentrar para o jogo. As novidades são o volante Denilson, que aprimorou a parte física, e Alisson, recuperado de contusão. Alisson volta a ser relacionado depois de quase dois meses se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, não atuando desde 6 de julho, em data que o Cruzeiro venceu o Vitória por 2 a 1, em Salvador, pela Copa do Brasil.

 Já Denilson, contratado, no começo de julho, foi relacionado pela primeira vez desde a sua chegada.As novidades no time serão o goleiro Rafael, recuperado de lesão no quarto dedo da mão direita, e que substituirá Fábio, machucado, e Ariel Cabral, que vai substituir Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Cruzeiro deve vai a campo com: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Ariel Cabral, Arrascaeta e Robinho; Rafael Sobis e Ramón Ábila.No treino deste sábado, o treinador fez uma atividade com bola parada, ensaiando algumas jogadas para a partida contra o Santa Cruz.

O time celeste está em 16º lugar com 23 pontos e não perde há quatro rodadas.Relacionados para o jogo contra o Santa Cruz:Goleiros: Rafael, Lucas França e ElissonZagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Léo e ManoelLaterais: Lucas, Ezequiel, Edimar e BryanMeio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Arrascaeta, Denilson, Lucas Romero, Marcos Vinicius, Rafinha e RobinhoAtacantes: Ramón Ábila, Rafael Sóbis e Willian
.

Fonte: Globo Esporte