Belíssimas defesas marcaram a rodada dos Estaduais pelo Brasil. Dessa maneira, o “É Gol!!!” separou cinco para saber qual foi a mais bela. Denis, do São Paulo, Fábio, do Cruzeiro, Sidão, do Audax, Agenor, do Joinville, e Marcos, do Paraná, buscam o seu voto.

 Clique aqui e escolha o lance mais bizarro da rodada
O São Paulo foi goleado pelo Audax por 4 a 1, mas o resultado poderia ter sido muito pior se não fosse pelo goleiro Denis. Após Ytalo roubar a bola e sair livre em direção ao gol, o atacante bateu cruzado, para defesa parcial do camisa 1.

No rebote, o mesmo atacante rolou para o meio, encontrando Juninho, que completou na pequena área, para outra linda defesa. Na mesma partida, Sidão também colocou seu nome entre os “vilões”.

O goleiro do Audax se esticou todo para mandar uma cavadinha de Paulo Henrique Ganso para escanteio.Denis fez um milagre para salvar o São Paulo de sofrer mais um gol (Foto: Marcos Ribolli)Um dos ídolos do Cruzeiro, Fábio mostrou que a torcida pode mesmo confiar nele.

Apesar da derrota de 2 a 0 para o América-MG, o goleiro celeste fez duas grandes paradas. Na primeira, espalmou um chute cruzado.

No rebote, voou no canto para mandar para fora.O Joinville bateu a Chapecoense por 3 a 1, resultado que lhe rendeu o título do segundo turno do Catarinense.

No entanto, o goleiro Agenor teve grande responsabilidade pelo resultado positivo. O arqueiro teve que se esticar todo para tirar um chute forte de dentro da área.

O Paraná foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1, em primeira partida que define quem irá para a grande decisão. Um dos destaques da partida foi Marcos.

O camisa 1 do tricolor evitou um gol de cabeça de Walter, quando tacante cabeceou de dentro da pequena área.
.

Fonte: Globo Esporte