O Cruzeiro repetiu o que havia feito semana passada e fechou o treino deste sábado para a imprensa. Os jornalistas entraram antes da atividade, acompanharam as entrevistas coletivas de Ariel Cabral e Bruno Rodrigo, e deixaram a Toca da Raposa II antes da bola rolar. Neste domingo, o Cruzeiro precisa vencer o América-MG, por pelo menos dois gols de diferença, para chegar à final do Campeonato Mineiro.

Deivid tem um problema para montar o time que vai a campo. Sem Mayke e Fabiano, contundidos, o técnico terá que improvisar na lateral direita, já que não vai escalar o jovem Kevin, da posição, mas considerado inexperiente para um jogo tão importante quanto o de domingo.

A tendência é que Deivid opte por um zagueiro ou um volante na lateral. Bruno Viana e Bruno Ramires são os mais cotados.

No meio-campo, Deivid vai escolher entre Élber e Arrascaeta. Se preferir um time mais veloz, vai com o prata da casa.

Se a opção for por melhor toque de bola, vai com o uruguaio.GoleirosO treinamento dos goleiros do Cruzeiro deste sábado foi um pouco diferente.

O preparador Robertinho colocou cinco bonecos dentro da área e treinou cruzamentos. Os goleiros tiveram que se movimentar entre os obstáculos para chegarem até a bola.

A dificuldade simula situações reais de jogo, quando os goleiros têm que sair do gol.
.

Fonte: Globo Esporte