A rotina mudou um pouco. A delegação do Cruzeiro fez as mais uma vez para viajar para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o destino é Florianópolis, onde a Raposa encara o Figueirense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 21ª rodada da competição nacional.

Mas desta vez, o Cruzeiro viaja sem um dos principais jogadores do elenco, o goleiro Fábio, que teve uma séria lesão no joelho. É a primeira vez, desde 2007 que o capitão deixa o time por conta de uma contusão grave.

 Para solucionar a ausência, Mano Menezes aposta na juventude. Lucas França será o substituto para defender a meta do Cruzeiro.

Além dele, o treinador celeste relacionou mais 22 jogadores para a partida contra o Figueira. Entre ele também Henrique, que agora será o capitão da equipe.

Ariel Cabral, que segue se recuperando de contusão, segue de fora. Lista de relacionados Cruzeiro para o jogo contra o Figueirense:   Goleiros: Elisson e Lucas França Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo Laterais: Lucas, Ezequiel, Bryan e Edimar Volantes: Arrascaeta, Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires, Federico Gino e MarcielMeias: Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian.

.

Fonte: Globo Esporte