DE CAMAROTEno telãosurpresa…

e golbroncana traveCoelho ampliaCom o atacante Willian assistindo ao jogo como torcedor, o Cruzeiro entrou em campo com a vantagem nas semifinais do Campeonato Mineiro. Vantagem que mudou de dono: ficou com o América-MG, que venceu por 2 a 0 e, agora, pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que garante vaga na decisão.

O duelo foi transmitido, pela primeira vez, pelo telão do estádio.01DE CAMAROTE O atacante
Willian, que está sem jogar desde o início do mês de março, foi ao Independência.

Mas não para jogar. Ele, que treinou durante a semana com o restante do time, pediu para ser relacionado, se concentrou com os
companheiros, mas acabou ficando de fora.

Antes do jogo, disse que não deve jogar nem na quarta-feira contra o Campinense, pela
Copa do Brasil.01no telãoPela primeira vez desde a reinauguração após a reforma para a Copa do Mundo, o telão do Independência transmitiu a partida.

Os torcedores de América-MG e Cruzeiro puderam acompanhar o primeiro duelo pela semifinal do Campeonato Mineiro pela tela gigante que fica em cima dos vestiários.01surpresaAAA.

..

e gol Depois da falta cobrada para a área, Sueliton desviou de cabeça. Ariel Cabral se preparava para afastar a bola, mas Adalberto chegou de surpresa,
mandando de primeira para o fundo das redes.

Primeiro gol do América-MG em cima do Cruzeiro.01bronca O meia cruzeirense Ariel Cabral reclamou de entrada mais forte do volante Claudinei.

Não satisfeito, o argentino foi em cima do árbitro, que não gostou e chamou a atenção do cruzeirense. O que ficou barato, pois ele poderia ter recebido um cartão – e seria o segundo, já que ele estava amarelado.

01na trave O América-MG teve uma boa chance de ampliar aos nove minutos do segundo tempo. Após um cruzamento da esquerda, Tiago Luis mandou com curva, e a bola explodiu na trave de Fábio.

Rafael Bastos lamentou muito.01Coelho amplia O América-MG emplacou um contra-ataque com Pablo, que avançou e tocou para Victor Rangel.

O atacante teve, apenas, o trabalho de mandar para o gol, ampliando a vantagem do América-MG no placar.
.

Fonte: Globo Esporte