CamisaFábio!Outra vezCom perigoVermelhoFááábio!GladiadorOutro expulsoDe novo, Fábio!Léo salvaO Cruzeiro não estreou bem no Campeonato Brasileiro. Mesmo com Fábio pegando (quase) tudo lá atrás, o time mineiro não evitou a derrota de 1 a 0 para o Coritiba, no sábado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O gol da vitória do time paranaense foi marcado pelo ex-cruzeirense Kléber Gladiador, aos 25 minutos do segundo tempo, fazendo valer a “lei do ex”.

O lateral-direito Lucas e o volante argentino Lucas Romero foram expulsos após cometerem faltas infantis.01CamisaNa partida contra o Coritiba, o Cruzeiro atuou pela primeira vez com o novo uniforme, feito pela empresa inglesa Umbro, e que foi lançado na última quinta-feira, em evento realizado no Mineirão.

 01Fábio!Sete minutos. Foi o tempo para Fábio fazer sua primeira grande defesa no Campeonato Brasileiro.

Dodô foi lançado na área do Cruzeiro, bateu para o gol, colocado, e o capitão cruzeirense espalmou, evitando que o Coritiba abrisse o placar no Couto Pereira. 01Outra vezNo primeiro minuto do segundo tempo, Fábio apareceu outra vez para salvar o Cruzeiro.

González cobrou falta para a área, Juninho subiu alto e cabeceou no canto. O goleiro se esticou para fazer a defesa! 01Com perigoA resposta cruzeirense veio no minuto seguinte.

Douglas Coutinho ajeitou a bola de cabeça, Élber pegou de primeira, e a bola passou com perigo. 01VermelhoA Raposa perdeu o lateral-direito Lucas aos 20 minutos.

Ele já tinha cartão amarelo, e após levantar demais o pé em uma disputa de bola com Vinícius, foi advertido novamente. Amarelo com amarelo é igual a vermelho.

 01Fááábio!Aos 22, após bola cruzada para a área do Cruzeiro, Alan Santos desviou de cabeça, e Fábio impediu o gol do Coritiba. 01GladiadorFábio segurou até onde deu.

Aos 25, Vinícius cruzou da esquerda e o ex-cruzeirense Kléber bateu no canto para abrir o placar para o Coritiba. 01Outro expulsoDois minutos depois, Lucas Romero cometeu falta em Vinícius, os dois se estranharam, mas o cruzeirense pisou nas costas do jogador do Coritiba, que estava caído.

Vermelho direto, sem discussão. 01De novo, Fábio!Aos 43, Alan Santos cobrou falta da entrada da área, mandou no ângulo, e Fábio voou para espalmar e mandar para escanteio.

 01Léo salvaJá aos 48, foi a vez do zagueiro Léo salvar o Cruzeiro. Leandro invadiu a área, passou por Fábio, e a bola sobrou para Ortega, que chutou para o gol, sem goleiro.

Léo impediu o gol. 
.

Fonte: Globo Esporte