Tudo bem que o Palmeiras tropeçou na última rodada, perdendo para o Cruzeiro, mas a confiança dos palpiteiros segue inabalada. Como o adversário de domingo é o Figueirense, que anda lá embaixo na tabela, o Verdão conseguiu uma porcentagem expressiva no Palpitão desta semana: 91,4% dos jornalistas do GloboEsporte.com acham que o time de Cuca vence.

O índice é o mesmo do Atlético-MG, que pegou o elevador na tabela do Brasileirão, vem de vitória no clássico com o América-MG e agora enfrenta o Botafogo. Na redação, só 2,9% acreditam que Figueira e Bota podem aprontar.

O Palpitão é assim: jornalistas de redações do GE em todo o país apostam nos resultados da Série A, e nós publicamos as porcentagens. Você também pode dar os seus palpites (além de discordar dos nossos) ali embaixo, nos comentários.

Para a 12ª rodada, quem também está bem na fita é o Corinthians. O time de Cristóvão Borges enfrenta o América-MG fora de casa e tem 85,7% da preferência dos jornalistas do GE.

O Santa Cruz pega a Ponte Preta e tem 73,5 dos votos.Confira aqui a tabela completa do BrasileirãoRodada em que o G-4 inteiro perde serve para quê? Para derrubar os palpiteiros, claro.

Foi assim na 11ª, e a redação do GE acertou apenas quatro dos 10 resultados: as vitórias do Santos sobre o São Paulo, do Corinthians sobre Santa Cruz, do Atlético-MG sobre o América-MG e do Sport sobre a Chapecoense. E olha que o resultado foi ainda melhor que o da rodada anterior, quando o GE cravou apenas três jogos.

Prato cheio para a sua corneta. Dá uma olhada aí nos palpites da 12ª rodada, deixe o seu ali nos comentários e fique à vontade para discordar.

Na quinta-feira a gente vê o que deu.Veja também:Quem pega G-4, quem cai? Seus palpitesGuia: qual é o ranking dos 20 times?Veja a avaliação de cada elenco
.

Fonte: Globo Esporte