Alisson fez parte de uma boa geração de jogadores revelados pelas categorias de base do Cruzeiro. Entre eles, Mayke, Wallace, Vinícius Araújo e Lucas Silva. O último se destacou tanto na campanha do bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, que foi vendido ao poderoso Real Madrid.

No entanto, não teve espaço no clube merengue e foi emprestado ao Olympique de Marselha, da França, onde também não tem se destacado. Nos últimos dias, o nome do volante foi ventilado para um retorno ao time celeste.

Apesar das declarações do empresário do jogador e da diretoria do Cruzeiro, que não confirmam as negociações, Alisson não esconde a alegria só de pensar na oportunidade de ter o amigo de volta, como companheiro de elenco. – Com certeza (risos).

É um grande jogador e um grande amigo que eu tenho,
ficaria muito feliz se ele pudesse voltar. E, com se certeza, se voltar mesmo,
vai ser um jogador que vai nos ajudar muito.

 LEIA MAIS>> Willian se diz pronto para voltar ao Cruzeiro “no momento decisivo”>> Deivid comanda recreativo e esconde time para a estreia na Copa do BrasilNo entanto, apesar da estreita amizade, Alisson garante que não estabeleceu nenhum contato com Lucas Silva para tratar de um possível retorno ao Cruzeiro. O Cruzeiro vai estrear na Copa do Brasil contra o Campinense, nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), no
estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

O adversário é finalista
da Copa Nordeste e tem colecionado boas atuações neste início de temporada. A
última vítima foi o Sport, que inclusive perdeu o treinador Falcão, após a eliminação
na competição.

.

Fonte: Globo Esporte