Depois de uma campanha ruim no primeiro turno, onde esteve na maioria das rodadas dentro da zona de rebaixamento, o Cruzeiro está há quatro partidas sem perder e deixou o Z-4. Na opinião do comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, a má fase não deve voltar à Toca da Raposa. Para o jornalista, desde a chegada do técnico Mano Menezes, a equipe celeste mostra mais organização e terá uma campanha tranquila no segundo turno.

– O Cruzeiro não cai. Ao contratar o Mano, o Cruzeiro
começou a se acertar e não creio que vá cair.

Não vai brigar pelo
título, e acho que Libertadores é pouco provável. Mas vai começar a ter
um campeonato, na minha visão, mais tranquilo – disse o comentarista, no “Redação SporTV”.

O narrador Jaime Júnior concorda que o Cruzeiro está em melhor fase com Mano Menezes. Na sua opinião, as passagens de Deivid e de Paulo Bento no comando da Raposa não tiveram bons resultados.

– A aposta no Deivid acabou não dando o resultado que o Cruzeiro imaginava. A experiência com o Paulo Bento não foi positiva, não deu certo, ele não conseguiu arrumar o time.

Com a volta do Mano Menezes, a esperança do torcedor do Cruzeiro é totalmente diferente, em relação ao futuro do time no Campeonato Brasileiro. A gente já vê uma organização melhor do time, reforços foram contratados.

Acho que é muito importante citar a vinda do Rafael Sobis e, principalmente, do Ramón Ábila. Havia uma expectativa maior em relação ao Sobis, mas quem está encantando é o Ábila, que fez cinco gols em oito partidas.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Santa Cruz, no Mineirão, às 11h (de Brasília).Mano Menezes voltou ao Cruzeiro e tem quatro partidas de invencibilidade (Foto: Eduardo Valente/Light Press)
.

Fonte: Globo Esporte