Diego CAVALIERI (FLUMINENSE)VITOR HUGO (PALMEIRAS)RODINEI (FLAMENGO)DÁTOLO (ATLÉTICO-MG)GIOVANNI AUGUSTO (CORINTHIANS)EDUARDO SASHA (INTERNACIONAL)MARCELO CIRINO (FLAMENGO)Cinco jogadores foram os mais votados nas enquetes de bons e baratos e custarão apenas C$ 5 na primeira rodada do Cartola FC 2016. São eles o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense; o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras; o lateral Rodinei, do Flamengo; o meia Dátolo, do Atlético-MG; o meia Giovanni Augusto, do Corinthians; o atacante Eduardo Sasha, do Internacional; e o atacante Marcelo Cirino, do Flamengo.01DIEGO CAVALIERI (FLUMINENSE)O Fluminense vai estrear no Campeonato Brasileiro deste ano no dia 14 de maio contra o América-MG, no Independência.

O goleiro Diego Cavalieri terá pela frente um ataque que já marcou 18 gols na temporada, somando Campeonato Mineiro e Primeira Liga, e que vem embalada por ter subido à Série A e por estar na final do Campeonato Mineiro. No Brasileiro de 2015, o arqueiro tricolor fez 59 defesas difíceis, agarrou um pênalti e participou de 11 partidas sem sofrer gol.

 01VITOR HUGO (PALMEIRAS)O zagueiro Vitor Hugo defenderá o Palmeiras na primeira rodada em casa, contra o Atlético-PR. No Brasileiro de 2015, o Alviverde não conseguiu vencer o Furacão em seus domínios.

O duelo acabou 1 a 0 para o time paranaense. Entretanto, Vitor teve bons números no ano passado para garantir a aposta.

Foram 32 roubadas de bola, apenas três cartões amarelos e nenhum vermelho. 01RODINEI (FLAMENGO)Outra aposta boa e barata para a primeira rodada do Cartola FC 2016 é o lateral-direito do Flamengo Rodinei.

O primeiro jogo do Fla na competição será contra o Sport, com o mando de campo para o clube carioca. No ano passado, o mesmo duelo aconteceu na segunda rodada e acabou empata por 2 a 2.

Rodinei jogou a competição pela Ponte Preta e deu quatro assistências, mas também levou quatro cartões amarelos e foi expulso uma vez.   01DÁTOLO (ATLÉTICO-MG)Para o meio-campo, mais um bom jogador surge como opção barata a ser escalada na primeira rodada.

Dátolo, do Atético-MG. O Galo estreia contra o Santos, no Independência.

No ano passado os atleticanos empataram com os santistas por 2 a 2 no mesmo estádio. O argentino reuniu bons números ao longo da competição.

Foram sete gols, quatro assistências, três finalizações na trave e outras nove defendidas.  01GIOVANNI AUGUSTO (CORINTHIANS)Outro meia-campista que custará apenas C$ 5 é Giovanni Augusto, que também disputou o Brasileirão de 2015 pelo Atlético-MG.

No ano passado, ele marcou cinco gols, sendo dois de cabeça, entrou em impedimento seis vezes, roubou a bola 31 e deu 10 assistências. O Corinthians, atual equipe de Giovanni, estreia em casa contra o Grêmio.

No ano passado, os corintianos ficaram no 1 a 1 quando receberem os tricolores. 01EDUARDO SASHA (INTERNACIONAL)Para o ataque a sugestão é Eduardo Sasha, do Internacional.

Embora ele tenha participado de apenas 14 partidas no Brasileirão do ano passado, o atacante marcou dois gols, deu uma assistência, entrou em impedimento apenas uma vez, sofreu 18 faltas, chutou duas bolas na trave e fez sete finalizações que foram defendidas. O Internacional também começa a competição em casa, contra a Chapecoense.

Em 2015, ao receber a equipe de Santa Catarina, o Colorado empatou por 0 a 0.01MARCELO CIRINO (FLAMENGO)O único time com dois representantes no bom e barato é o Flamengo, que além do lateral Rodinei também tem o atacante Marcelo Cirino.

O jogador tenta melhorar seus número na edição deste ano, pois em 2015 ele marcou apenas um gol, mas deu duas assistências e fez nove finalizações certas.
.

Fonte: Globo Esporte