Quem gosta de futebol pode se preparar para ficar ligadinho no SporTV nesta quarta-feira: o dia está recheado de atrações, com decisões na Copa do Brasil, amistoso internacional e o primeiro jogo da decisão da Libertadores entre Independiente Del Valle e Atlético Nacional. Tem ainda as quartas de final da Taça BH de futebol sub-17 e disputas no atletismo. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do “SporTV Play”.

 Cruzeiro e Vitória fazem o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil no Mineirão (Foto: Estadão Conteúdo)As notícias do dia têm espaço garantido em duas edições do “SporTV News”, às 9h e 1h, e nos demais programas ao vivo. Tem “Redação SporTV”, às 10h; “É Gol!!!”, ao meio-dia; “Seleção SporTV”, às 13h; “Tá na Área”, às 17h30, e “Troca de Passes”, às 23h45.

 01ATLETISMOO dia será de finais no Mundial Júnior de Atletismo, e o SporTV 2 mostra tudo a partir das 13h, direto da Polônia, com narração de Cláudio Uchoa. Os comentários ficam com a dupla Arnaldo Oliveira e Lauter Nogueira.

01AMISTOSO INTERNACIONALTem futebol europeu na tela, às 15h30, com o amistoso internacional entre Bayern de Munique x Manchester City, no SporTV. A narração é de Roby Porto, com comentários de André Loffredo.

A partida marca o reencontro de Pep Guardiola, agora no City, com seu ex-clube, comandado por Carlo Ancelotti. Guardiola enfrenta o ex-clube em seu primeiro jogo como técnico do Manchester City (Foto: Reprodução / Facebook)01TAÇA BH SUB-17Quarta também é dia de ver a garotada em ação pela Taça BH de futebol sub-17.

O Canal Campeão mostra duas partidas das quartas de final, ao vivo da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Às 17h, Eduardo Moreno narra Fluminense x PSTC, no SporTV 2.

Em seguida, às 19h30, Guto Nejaim chega para narrar Grêmio x Palmeiras, também no SporTV 2. As duas partidas terão comentários de Ricardo Gonzales e reportagem de Pedro Augusto Correia.

 01COPA DO BRASILA Copa do Brasil é outro destaque do dia, com a transmissão de quatro partidas da terceira fase. Às 19h30, Antero Neto narra o jogo de volta entre Ceará e Botafogo-PB, ao vivo do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O jogo, no SporTV, terá comentários de André Loffredo e reportagens de Eduardo Trovão e Caio Ricard. O Botafogo-PB construiu uma excelente vantagem no jogo de ida, ao vencer por 3 a 0, e pode perder por dois gols de diferença.

 Lucas Lima está na equipe do Santos que enfrenta o Gama nesta quarta (Foto: Marcos Ribolli)As outras três partidas têm transmissão simultânea, às 21h45. O SporTV 2 mostra o jogo de ida entre Gama e Santos, direto do Estádio Bezerrão, em Gama-DF.

A narração é de Odinei Ribeiro, com comentários de Wagner Vilaron e reportagem de Daniela Ramalho e Daniel Moreira. No SporTV 3 tem Santa Cruz x Vasco, que fazem o jogo de volta no Arruda, em Recife.

Daniel Pereira narra, com comentários de Edinho e reportagem de Diogo Marques. O jogo de ida, em São Januário, terminou empatado em 1 a 1.

Empate sem gols dá vaga ao Santa Cruz e um novo 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. De 2 a 2 em diante a classificação é cruz-maltina.

Para completar, tem atração também no SporTV 4, com Cruzeiro x Vitória, que também fazem o jogo de volta, no Mineirão. Jaime Júnior narra e Henrique Fernandes comenta.

A repórter Luciana Machado acompanha tudo de pertinho do campo e traz todas as informações. A equipe de Paulo Bento entra em campo em vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, no Barradão: pode empatar ou até perder por 1 a 0 que se classifica, enquanto o Vitória precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Caso marque mais de três vezes, o triunfo por um gol de diferença é suficiente. Se devolver o 2 a 1, leva a disputa para os pênaltis.

01LIBERTADORESSem brasileiros na briga pelo título, a Libertadores da América começa a ser decidida nesta quarta-feira, às 21h45, quando o Independiente Del Valle recebe o Atlético Nacional no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, no Equador. A partida tem transmissão ao vivo pelo SporTV a partir das 21h45, com narração de Julio Oliveira e comentários de Roger Flores.

 Del Valle, de Luis Caicedo, começa a decidir o título em casa após eliminar o Boca (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)
.

Fonte: Globo Esporte