O atacante Ramón Ábila, do Cruzeiro, é o dono do lance mais bizarro da 16ª rodada do Brasileirão. Argentino subiu para cabecear sozinho, na derrota para o Sport, no Mineirão, e mandou a bola para fora. Pelo lance ele ficou com 51,40% dos votos da enquete promovida pelo programa “É Gol!!!” (assista ao vídeo).

Weverton, do Atlético-PR, terminou a pesquisa na segunda posição, com 24,02%. O camisa 12 tentou sair jogando na vitória sobre o Fluminense, na Baixada, e quase entregou o gol de empate ao perder a bola.

Balbuena e Dodô, de Corinthians e Figueirense, ficaram na terceira posição, com 12,85%. O zagueiro errou ao recuar a bola para Cássio, e o meia não soube aproveitar a chance de marcar.

O duelo disputado em Itaquera terminou empatado.Roger, da Ponte Preta, fez boa jogada individual, mas na hora de finalizar acabou pisando na bola.

O lance aconteceu no empate com o Internacional, no Moisés Lucarelli, e o atacante ficou em quarto, com 12,85%. Na mesma partida, Gerferson finalizou longe do gol da Macaca e fechou a pesquisa com 7,26%.

Ramon Abila é o dono do lance mais bizarro da 16ª rodada do Brasileirão (Foto: Washington Alves/Light Press)
.

Fonte: Globo Esporte