O último treino do Cruzeiro, antes da partida contra o Internacional, foi parcialmente fechado para a imprensa. Os jornalistas acompanharam as entrevistas coletivas e o aquecimento dos atletas. Depois tiveram que deixar a Toca da Raposa II.

O técnico Mano Menezes quis privacidade para montar o time que joga nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), diante dos gaúchos, no Independência, em Belo Horizonte. A novidade no trabalho desta quarta foi a presença do volante Henrique no campo (veja no vídeo acima).

Ele se recuperou de uma entorse no tornozelo e está à disposição de Mano. Caso o treinador opte por escalá-lo, Bruno Ramires deixa o time.

O atacante Willian é desfalque certo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Santos, por 2 a 0, no último domingo.

O substituto será o argentino Ramón Ábila.Com isso, o time que entra em campo nesta quinta é: Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral e Henrique (Bruno Ramires); Rafael Sobis, Arrascaeta e Robinho; Ramón Ábila.

DroneDurante o aquecimento, os jogadores foram surpreendidos com um drone sobrevoando a Toca da Raposa II. No começo, os atletas pensaram ser uma provocação da torcida rival e tentaram acertar o objeto voador.

Depois, ao ver que era uma mensagem de apoio dos cruzeirenses, riram e acenaram para o drone. Veja no vídeo abaixo.

 
.

Fonte: Globo Esporte