O Cruzeiro venceu o Santa Cruz por 2 a 0, na manhã deste domingo, no Mineirão. Foi Robinho que abriu o caminho da vitória, com um golaço de Robinho, que pegou um chute de rara felicidade, de primeira e de fora da área. O meia marcou seu primeiro gol com a camisa celeste diante de quase 50 mil torcedores no Gigante da Pampulha.

Com a vitória, o Cruzeiro chega a 26 pontos e se distancia ainda mais da zona de rebaixamento. Robinho se sente aliviado com vitória que faz o Cruzeiro respirar aliviada na luta contra o rebaixamento.

Para o jogador, o triunfo dá ainda mais tranquilidade para que o clube foque na partida contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Rio de Janeiro. – Importante, uma vitória que nos dá segurança para focar na
Copa do Brasil.

No Brasileiro vai ser difícil chegar no G-4, mas com o elenco que a gente tem, merecemos chegar na Libertadores, então é foco total na Copa do Brasil. O jogador comemorou o gol, que foi o primeiro pelo Cruzeiro, mas também foi muito bonito.

Robinho disse que o golaço foi como um presente para a torcida que esteve presente no Mineirão. – Esse vai pro DVD, sem dúvida.

E vai ser um dos mais bonitos. Eu até tomei uma pancada e está doendo um pouquinho.

Feliz, porque estava me cobrando e acabei acertando o chute. Importante porque com 50 mil pessoas no Mineirão, eles tinha que ver um gol bonito.

Estreia rápida e positivaO volante Denílson fez seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro. Não foi uma partida completa, mas alguns minutos, suficientes para deixar o jogador contente com o início de sua trajetória no clube.

Ele ainda ressaltou a força da torcida. – Deu para jogar uns dez minutos, estava há três meses parado.

Mas valeu pela atmosfera que eu senti. Não tem preço.

Agradeço ao clube e à torcida. É interessante o apoio da torcida nesses
momentos, a cada jogo a gente vai melhorando para lutar na parte de cima da
tabela.

.

Fonte: Globo Esporte