Os amantes do esporte estão cheio de opções na programação do SporTV neste sábado, quando o Canal Campeão tem atrações em diferentes modalidades e destaques como os jogos da Eurocopa, Liga Mundial e Grand Prix de Vôlei, Campeonato Brasileiro e a disputa do terceiro lugar na Copa América. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do “SporTV Play”. Portugal, do craque Cristiano Ronaldo, enfrenta a Croácia neste sábado (Foto: REUTERS/John Sibley )As notícias do dia tem lugar garantido no “SporTV News”, com edições às 9h e a meia-noite.

Tem ainda o “Tá na Área”, às 15h, “Seleção Especial Euro”, às 18h, “Troca de Passes”, às 23h, e “Sensei Combate” inédito, às 0h30. Confira os eventos com transmissão ao vivo:01MOTOVELOCIDADEO dia começa com os treinos oficiais para a etapa da Holanda do Mundial de Motovelocidade, direto de Assen.

Guto Nejaim narra, no SporTV 3, com comentários de Fausto Macieira. O espanhol Marc Márquez lidera a disputa, com 125 pontos, seguido por Jorge Lorenzo (115) e Valentino Rossi (103), vencedor da última prova, na Espanha.

 01VÔLEIO vôlei é uma das atrações do dia, com as seleções masculina e feminina em quadra. No Grand Prix, as meninas do Brasil enfrentam a Bélgica, às 8h30, em Ankara, na Turquia.

O SporTV 2 mostra tudo ao vivo, com narração de Eusébio Resende e comentários de Nalbert. O canal volta com o vôlei a partir das 11h, com a Liga Mundial.

A equipe masculona enfrenta a Bulgária, em Belgrado, na Sérvia, jogo que será narrado por Bruno Souza. Os comentários são de Carlão.

 01EUROCOPAPaís de Gales, de Bale, entra em campo para enfrentar a Irlanda do Norte (Foto: Reuters)Quem gosta de futebol está bem servido. Ao longo do dia, o SporTV transmite os três jogos do sábado das oitavas de final da Eurocopa 2016.

No primeiro deles, às 10h, a Suíça enfrenta a Polônia, em St. Etienne.

Julio Oliveira narra, com comentários de Belletti. Às 13h, o País de Gales encara a Irlanda do Norte, em Paris, com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Cesar Vasconcellos.

Em seguida, às 16h, tem Cristiano Ronaldo em campo, com Croácia x Portugal, direto de Lens. Milton Leite narra, com comentários de Lédio Carmona.

 01judôO Grand Prix do Judô é o destaque do SporTV 3, a partir do meio-dia, com a transmissões das finais, direto de Budapeste, na Hungria. A narração é de Cayton Carvalho.

01STOCK CARA Stock Car desembarca em Viamão-RS neste fim de semana e o SporTV 2 mostra o treino oficial para a etapa de Tarumã ao vivo, às 14h. A narração é de Sergio Maurício, com comentários de Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme.

A reportagem fica por conta de Anselmo Caparica. Circuito de Tarumã, no Rio Grande do Sul, recebe etapa da Stock Car.

Corrida é domingo (Foto: Fernanda Freixosa)01FutsalA Copa Intercontinental de Futsal tem espaço garantido na programação, com a transmissão de duas partidas do torneio, considerado o Mundial de Clubes, direto de Doha, no Catar. Às 15h, no SporTV 2, Bruno Fonseca narra Sorocaba x Al Ryyan (time da casa), com comentários de Marcelo Rodrigues.

A dupla retorna às 16h45, com Carlos Barbosa x T. Daryaei (Irã).

 01CAMPEONATO BRASILEIROA bola rola pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o SporTV mostra ao vivo o duelo entre Cruzeiro e Palmeiras para todo o Brasil, menos para o Estado de Minas Gerais. Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão busca pontos no Mineirão para não correr o risco de perder a primeira colocação no complemento da rodada.

A narração é de Rogério Corrêa, com comentários de William Machado e reportagem de Pedro Augusto Correia e Joanna de Assis. O outro jogo do sábado, entre Corinthians e Santa Cruz, tem transmissão do Premiere, assim como a rodada da Série B (confira na tabela).

 Também tem jogo na Major League Soccer, direto dos EUA, e o SporTV 2 mostra Orlando City x Toronto FC. Roby Porto narra e Carlos Eduardo Lino comenta, às 20h35.

 01COPA AMéricaFora da disputa do título, Estados Unidos e Colômbia se enfrentam no Arizona na disputa pelo terceiro lugar da Copa América. A partida, às 21h, terá transmissão do SporTV, com narração de Antero Neto e comentários de Raphael Rezende.

 Colômbia se despede da Copa América na disputa pelo terceiro lugar (Foto: Reuters)
.

Fonte: Globo Esporte