O Cruzeiro confirmou oficialmente, nesta quarta-feira, que o argentino Sánchez Miño não vestirá mais a camisa do clube mineiro. O jogador, que tinha contrato até o fim da temporada por empréstimo, foi liberado para tratar da sua transferência para outro clube. A diretoria da Raposa informou que ainda não há um destino certo, mas é provável que ele volte à Argentina para defender as cores do Independiente, time que já contactou o Torino (Itália), dono dos direitos econômicos do atleta, para conseguir um empréstimo.

O jogador de 2016 foi anunciando como reforço do time no fim do ano passado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Ele estava emprestado ao Estudiantes, da Argentina, e assinou com o clube mineiro até o fim desta temporada.

No último fim de semana, Sánchez Miño não foi relacionado para a partida contra o São Paulo, no domingo. Desde então, não treinou mais com o time.

No Cruzeiro, o meia atuou mais na função de lateral-esquerdo. Ao todo, foram 19 partidas com a camisa celeste, com um gol marcado, de falta, no jogo contra o Guarani-MG, pelo Campeonato Mineiro (reveja no vídeo abaixo).

Após a chegada de Paulo Bento, o argentino perdeu espaço, também por causa da contratação de Bryan, eleito melhor lateral-esquerdo do Campeonato Mineiro, quando defendeu o América-MG. 
.

Fonte: Globo Esporte