TOP 10 DA 19ª RODADAUm dos segredos para o sucesso no Cartola FC é a imparcialidade. Este sábio item na estratégia para montar o seu time fez de Gabriel Fernandes o vencedor da 19ª rodada do Cartola PRO. Com o resultado, o cartoleiro vai levar o prêmio de R$ 3 mil em vale-compras nas Casas Bahia.

O são-paulino não permite que a emoção fale mais alto e não deixa de escalar jogadores de Palmeiras, Corinthians e Santos em seu esquadrão.Outra ajuda rival veio diretamente da própria família.

O cadastro do time “TEIMOSOF.C.

” está no nome do padrasto Ivan Santiago, que é corintiano. O vale chegará aos vencedores no nome de Ivan.

A gerência da equipe é praticamente dividida entre padrasto e enteado. Gabriel falou um pouco de como foi a montagem para a rodada #19, quando ambos mitaram.

– Eu que sempre escalo o time, mas mostrei para o meu padrasto. Ele deu a dica de colocar jogadores da defesa do Atlético-MG, já que o time mineiro receberia a Chapecoense.

Mesclei o meio-campo com jogadores pouco escalados e coloquei o Cueva no ataque. O único do meu clube do coração que apostei naquela rodada (risos).

Sou são-paulino roxo, mas em várias ocasiões me pego torcendo para os times rivais. Em sã consciência, nunca me imaginaria torcendo para um gol do Gabriel ou uma defesa difícil do Fernando Prass – frisou.

  >>> Caiu o preço do Cartola PRO para o segundo turno. Torne-se um e concorra a prêmios!Gabriel falou sobre o que o motivou a aderir à modalidade PRO do Cartola.

Em seu segundo ano disputando o game, o torcedor do São Paulo conseguiu ser o mito de uma rodada e vai poder tirar essa onda com os amigos. – Achei as mudanças do Cartola muito boas.

Decidir me tornar PRO pela possibilidade de concorrer a prêmios. Além disso, também posso criar ligas de mata-mata para jogar com a galera que eu conheço – frisou o são-paulino, que vai fazer a festa na cidade de Vinhedo-SP.

 01TOP 10 DA 19ª RODADAFinalizada a auditoria de todos os times participantes que ficaram na parte de cima da tabela da Liga Cartola Pro – prevista no regulamento -, foi divulgada a lista dos dez vencedores da décima nona rodada. Todos eles vão receber vale-compras das Casas Bahia no valor destinado a cada colocação.

A divulgação dos vencedores se dá após a confirmação das condições de elegibilidade e demais exigências previstas do regulamento da promoção e nos termos de uso do Cartola FC. LEIA MAIS>>> Seja Cartoleiro PRO e concorra a prêmios por rodada, mês e temporada>>> Com 108,91 pontos, Leonardo Costa é o vencedor da rodada #1 da Liga PRO>>> Vencedor da 2ª rodada do Cartola PRO tem time em homenagem a sogro>>> Vencedor da rodada 3 do Cartola Pro também leva o mês e fatura R$ 8 mil >>> Vencedor da 4ª rodada do Cartola Pro troca a emoção pela razão para mitar>>> Flamenguista, vencedor da 5ª rodada do Cartola PRO costuma mirar Grêmio>>> Vencedor do Cartola PRO #6 revela: “Escalo jogador de time que está mal”>>> Estratégia de abandonar o “gremismo” define o vencedor do Cartola Pro #7>>> De Jaru para o mundo, vencedor Pro da rodada#8 enaltece a sua cidade>>> Vontade de mata-mata faz rubro-negro virar PRO e levar prêmio da rodada#9>>> Vencedor da 10ª rodada do Cartola Pro é mais um gremista que mita no game>>> Vencedor do Cartola PRO #11 usa a ousadia e goleiro visitante para mitar>>> Vencedor do Cartola PRO #12 agradece a Cazares por mitar na rodada>>> Gremista vence Cartola PRO #13 sem escalar nenhum jogador do Gre-Nal>>> Vencedor do Cartola PRO #14 planeja virar celebridade em Miracema-RJ>>> Vencedor do Cartola PRO #15 “perde” prêmio para filho, que exige um celular>>> Vencedor do Cartola PRO #16 supera má fase em 2015 e conquista o prêmio>>> Tricolor conta com ajuda do Flu para vencer a rodada #17 do Cartola PRO>>> Palmeirense fatura Cartola PRO #18 sem escalar adversário do AlviverdeVire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios.

Além disso, crie também a sua liga mata-mata e modernize uniforme e escudo de seu time.**promoção válida para quem adquirir o Cartola Pro de 02.

05.2016 a 06.

11.2016.

Leia o regulamento completo em cartolafc.globo.

com. CA Caixa 3-0801/2016.

.

Fonte: Globo Esporte