Depois de perder o meia Robinho na última hora, o técnico Paulo Bento relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. As novidades são as presenças de Rafael Silva e Allano, recuperados de lesões.Com a ausência de Robinho, Alisson deve ser o titular da posição.

No ataque, Riascos deve voltar à titularidade, no lugar de Willian, que não vem tendo bom rendimento. O provável Cruzeiro para o jogo contra o maior rival deverá ser Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Romero e Alisson; Arrascaeta, Riascos e Élber.

O jogo é considerado de extrema importância na Toca da Raposa. Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro pode mergulhar na crise caso saia do Horto sem os três pontos.

O Cruzeiro ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco pontos. O jogo contra o Atlético-MG é confronto direto para fugir das últimas posições.

O rival tem sete pontos e está na 14ª colocação.Confira a lista de relacionados para o clássico:Goleiros: Fábio, Lucas França e RafaelLateral-direito: LucasZagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Léo
Lateral-esquerdo: BryanMeio-campistas: Alex, Alisson, Ariel Cabral, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Elber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero e Matías PisanoAtacantes: Allano, Rafael Silva, Riascos e Willian
.

Fonte: Globo Esporte