Os dias na Toca da Raposa II têm sido muito intensos. Na manhã desta segunda-feira, menos de 24 horas após a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, todo o elenco se reapresentou para uma nova semana de trabalho. Quinta-feira, o Cruzeiro volta a campo: enfrenta o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.

Os titulares no jogo contra o Santa ficaram na academia e na piscina do centro de treinamentos cruzeirense, fazendo atividades regenerativas, com os preparadores físicos e fisiologistas do clube. Os jogadores que ficaram no banco e os que não foram relacionados para a partida foram para o campo, onde fizeram um treino técnico, com Mano Menezes e a comissão técnica.

Os goleiros fizeram um trabalho à parte, com o preparador Robertinho, incluindo Rafael, que jogou os 90 minutos domingo.O Cruzeiro treina novamente terça e quarta, à tarde.

Após o trabalho de quarta, Mano vai divulgar a lista de relacionados para a partida contra o Botafogo, e a delegação embarca para o Rio de Janeiro. O jogo diante dos cariocas será pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

.

Fonte: Globo Esporte