Top 10 da 6ª rodadaUma tática que para muitos pode parecer suicida, mas que garantiu a um torcedor do São Paulo de 36 anos a vitória no Cartola PRO da rodada #6. Clayton da Silva, do time TRICOLOKO FC, revelou que procura escalar no fantasy game jogadores de times que estão mal e que precisam vencer. Na rodada em que foi o vencedor do PRO, a equipe em que ele depositou as suas fichas foi o Sport, que na ocasião empatou com o Atlético-MG por 4 a 4, na Ilha do Retiro.

Atualmente, o Rubro-Negro pernambucano ocupa a 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos. – Na sexta rodada pensei no Sport, pois eles precisavam ganhar.

Estavam mal e provavelmente iriam pra cima do Atlético-MG. Costumo escalar jogadores de times que estão mal e precisam muito ganhar.

Às vezes dá errado, mas tem que arriscar. Ficar nos jogadores óbvios é ruim porque você fica muito ali pelos 30 ou 40 pontos que é a média dos cartoleiros.

Sem contar que você acaba escalando jogadores que quase todo mundo escala – mostrou o caminho que segue o vencedor da rodada #6 do PRO. >>> Seja Cartoleiro PRO e concorra a prêmios por rodada, mês e temporadaEmbora o coração de Clayton bata mais forte pelo São Paulo, o cartoleiro revelou que nem sempre escala jogador do Tricolor Paulista.

Um que costuma entrar no seu time é o zagueiro Maicon. Clayton da Silva, no entanto, revelou que se Paulo Henrique Ganso estiver confirmado para o duelo do clube que torce contra o Vitória, na quarta-feira, entrará no seu time no fantasy game.

– Lembro que na sexta rodada coloquei o Pedro Geromel, zagueiro, do Grêmio e o Robinho, atacante do Atlético-MG. A minha formação foi o 4-3-3.

Torço para o São Paulo, mas nem sempre coloco jogador do meu time. Quem eu escalo quando vejo que deve pontuar bem é o Maicon.

Às vezes vejo que dá pra ele pontuar. Mas nesta rodada, se o Ganso tiver provável, com certeza vai entrar no meu time – disse Clayton que, apesar de ter pensado nos jogadores do Sport, escalou também o atacante Robinho, adversário do Leão na Ilha na ocasião que acabou mitando ao fazer 26.

1 pontos.Um fenômeno que tem acontecido com os vencedores da versão paga do Cartola é o estímulo para que os cartoleiros do círculo social tornem-se PRO após verem um amigo ganhando e passando a ter direito a um vale-compras de R$ 3 mil nas Casas Bahia.

Com Clayton não foi diferente. Ele revelou que muitos no seu trabalho já tinham aderido a versão paga do fantasy game, mas outros tantos passaram a ser PRO após sua vitória.

– Meus amigos, quando souberam que fui o vencedor do Cartola PRO na sexta rodada, não pararam de me ligar, me fizeram várias perguntas. Lá onde eu trabalho a maioria já era PRO, mas muitos ficaram PRO depois que eu ganhei a sexta rodada.

O nome da liga do meu trabalho é Valeo VLS. As outras que participo são Família Pinga Pura e Liga Pokeiros.

Ainda nem sei o que vou fazer com o prêmio. Estou esperando recebê-lo pra depois decidir o que fazer – revelou.

01TOP 10 DA SEXTA RODADAFinalizada a auditoria de todos os times participantes que ficaram na parte de cima da tabela da Liga Cartola Pro – prevista no regulamento -, foi divulgada a lista dos dez vencedores da sexta rodada. Todos
eles vão receber vale-compras das Casas Bahia no valor destinado a cada
colocação.

A divulgação dos vencedores se dá após a
confirmação das condições de elegibilidade e demais exigências previstas
do regulamento da promoção e nos termos de uso do Cartola FC.LEIA MAIS>>> Seja Cartoleiro PRO e concorra a prêmios por rodada, mês e temporada>>> Com 108,91 pontos, Leonardo Costa é o vencedor da rodada #1 da Liga PRO>>> Vencedor da 2ª rodada do Cartola PRO tem time em homenagem a sogro>>> Vencedor da rodada 3 do Cartola Pro também leva o mês e fatura R$ 8 mil >>> Vencedor da 4ª rodada do Cartola Pro troca a emoção pela razão para mitar>>> Flamenguista, vencedor da 5ª rodada do Cartola PRO costuma mirar GrêmioVire Cartoleiro Pro e concorra também a prêmios.

Além disso, crie também a sua liga mata-mata e modernize uniforme e escudo de seu time.**promoção válida para quem adquirir o Cartola Pro de 02.

05.2016 a 06.

11.2016.

Leia o regulamento completo em cartolafc.globo.

com. CA Caixa 3-0801/2016.

.

Fonte: Globo Esporte