A sexta-feira na Toca da Raposa II foi de novidades. Mas calma aí, o Cruzeiro não anunciou o novo treinador. O time segue sob o comando interino de Geraldo Delamore, e a diretoria em busca de um novo técnico.

Os jogadores, que se preparam para o próximo compromisso – dia 5 de maio, contra o Campinense, no Mineirão, pela Copa do Brasil -, fizeram um trabalho físico bem puxado, bem no estilo “crossfit” (veja no vídeo acima), uma modalidade muito praticada nas academias, com circuito de exercícios. Fora do campo, o clube recebeu a visita de Marcelo Ramos, eterno ídolo da torcida do Cruzeiro.

O ex-atacante Ramos marcou o gol histórico do título da Copa do Brasil de 1996, sobre o Palmeiras. Além disso, conquistou a Libertadores e esteve na campanha da Tríplice Coroa em 2003.

Ele falou sobre o orgulho de retornar a Belo Horizonte. – É muito legal voltar a Belo Horizonte e até não conseguir sair na rua direito, sem ser reconhecido.

É um clube que eu gosto muito, sou o quinta maior artilheiro, com 162 gols e 14 títulos, é uma história muito legal. Os novos contratados, Robinho e Lucas, também deram as caras no início no treinamento.

Os jogadores terminam os exames médicos ainda nesta sexta e devem ser apresentados na próxima segunda. Os dois vêm por empréstimo do Palmeiras.

Robinho assinará até o final da
próxima temporada, enquanto Lucas firmará acordo até o fim deste ano. O
lateral e o meia foram envolvidos em uma troca entre Cruzeiro e
Palmeiras, que recebeu os laterais Fabiano e Fabrício em contrapartida.

O meia Alisson sentiu um desgaste muscular e foi poupado dos treinamentos.O meia Arrascaeta foi a ausência da atividade.

O jogador foi liberado pela diretoria para ir ao Rio de Janeiro tirar o visto para os Estados Unidos, a pedido da Federação Uruguaia. Em julho, acontece a Copa América Centenário em terras norte-americanas.

.

Fonte: Globo Esporte