botafogo x sportcoritiba x santosinternacional x são paulocorinthians x vitóriaDas 20 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro passou 12 na zona de rebaixamento. É o pior momento da história do clube na era dos pontos corridos. Atualmente, o time é o 18º colocado com 20 pontos.

Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e tem a chance de finalmente deixar a incômoda posição. Para isso, tem que, primeiramente, fazer sua parte, vencer o jogo e chegar a 23 pontos.

Depois, precisa torcer para que, pelo menos um dos quatro resultados abaixo, aconteçam.Confira como deve ser a torcida dos cruzeirenses na rodada, caso a Raposa vença:01botafogo x sport<b></b>A torcida começa antes mesmo de o Cruzeiro entrar em campo.

Será no jogo entre Botafogo e 
Sport, sábado, às 21h, em Juiz de Fora. O time pernambucano precisa vencer por dois gols de diferença,
pelo menos.

Neste caso, o Cruzeiro, com uma vitória simples, teria mais
saldo que o Botafogo. Se a derrota botafoguense for por apenas um gol de
diferença, o Cruzeiro é quem tem que fazer dois ou mais no Figueira.

01coritiba x santos<b></b>O Coritiba não pode ganhar do Santos. O jogo será no Couto Pereira, domingo, às 18h.

Em caso de empate, Coxa e Cruzeiro empatariam em número de pontos, mas o time mineiro ficaria com uma vitória a mais (6 a 5).01internacional x são pauloEste jogo será no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Domingo, às 16h. O cruzeirense deve torcer por uma vitória do São Paulo, o que faria com que o Internacional permanecesse com 22 pontos.

Em caso de empate do Inter, o Cruzeiro teria que vencer o Figueira por cinco gols de diferença para passar os gaúchos. 01corinthians x vitóriaCaso nenhuma outra combinação dê certo, ainda haverá esperança na segunda.

Às 20h, a torcida do Cruzeiro é para vitória do Corinthians sobre o Vitória, em São paulo. Neste caso, a Raposa ficaria empatada com o Vitória em pontos, mas superaria os baianos no número de triunfos (6 a 5).

.

Fonte: Globo Esporte