O jogo entre Chapecoense e Cruzeiro, na Arena Condá, foi cheio de alternativas. O time celeste saiu na frente, tomou a virada, empatou nos últimos minutos do jogo e acabou sofrendo mais um gol logo depois, que fechou o placar em 3 a 2 para o time da casa. O resultado deu fim a uma boa sequência de resultados do Cruzeiro, que vinha de duas vitórias.

Willian, que foi o destaque do time no último jogo – vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras – lamentou o revés em Chapecó e comentou as situações que levaram o time à derrota (Veja os lances do jogo no vídeo acima). – Infelizmente, não conseguimos o resultado, levamos o gol no final.

Agora é esquecer, levantar a cabeça e trabalhar. Sabia da dificuldade que é jogar aqui.

Iniciamos bem, fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo. A equipe deles começou a empurrar, e aí tomamos o empate.

No segundo tempo fomos melhores, depois que tomou a virada, o time começou a pressionar mais. Deu certo a estratégia que o Bento adotou.

O Fabrício (Bruno) foi para o ataque, e conseguimos o empate assim. Tentamos empatar o jogo no final, a equipe se doou, mas o resultado não veio, infelizmente.

Sabia da dificuldade que é jogar aqui. Iniciamos bem, fizemos o gol, mas deixamos cair o ritmo.

Pela força da Chapecoense em casa, Willian reconhece que o objetivo do time era, no mínimo, o empate. Como não veio, o atacante já pensa na sequência da competição.

Nas próximas duas rodadas, o Cruzeiro enfrenta o Vitória e o Atlético-PR, ambos em casa.- Nosso objetivo era, no mínimo, empatar.

A gente sabe da dificuldade. Temos dois jogos em casa agora, isso ajuda bastante.

Agora é focar e pensar no jogo de domingo.A partida entre Cruzeiro e Vitória será no horário das 11h (de Brasília) do próximo domingo, no Mineirão.

O time baiano, de virada, venceu o Sport nesta rodada.
.

Fonte: Globo Esporte