Recuperado e pronto para voltar. O atacante Willian reforça o Cruzeiro em um momento importante da equipe. O jogador, que está sem atuar desde o dia 6 de março, quando se lesionou na vitória de 1 a 0 sobre a Caldense, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, deixa a lesão muscular na coxa esquerda para trás e foca em seu retorno ao time, na semana em que a Raposa vai precisar vencer o América-MG por dois gols de diferença, em jogo marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, para chegar à final do Estadual.

– Sim, preparado. Graças a Deus estou curado, a lesão foi cicatrizada, consegui fazer uma boa preparação física e agora estou treinando com o grupo.

Mais de uma semana treinando com bola e, com isso, vou ganhando confiança para novamente estar à disposição do Deivid e pronto para poder ajudar. Muito feliz em estar retornando e no momento muito importante e decisivo – disse o Bigode ao site do clube.

Vale ressaltar que o atacante não seguiu com a delegação para João Pessoa-PB, onde nesta quarta-feira, o time cruzeirense vai estrear na Copa do Brasil, contra o Campinense, às 21h45 (de Brasília).LEIA MAIS>> Deivid comanda recreativo e esconde time para a estreia na Copa do Brasil>> Semana dos dois gols: para avançar, Cruzeiro precisa de feito raro em 2016Sobre estar à disposição e poder voltar justamente em um jogo em que o Cruzeiro precisa reverter um placar adverso, Willian conta com a presença do torcedor – e a diretoria faz promoção nos preços dos ingressos – para o time celeste conseguir a vitória por dois gols de diferença sobre o América-MG.

– Realmente. 2 a 0 a gente sabe que não é impossível, mas sabemos que será um jogo difícil.

O América é uma equipe muito compacta, bem organizada e novamente vão esperar o nosso erro. Então espero que possamos estar concentrados, com o apoio do nosso torcedor.

Nesse momento é tentar esquecer o que passou e aqueles que forem ao Mineirão que nos apoiem bastante. Sabemos o quanto esse apoio será importante, o tanto que isso nos contagia dentro de campo.

Com respeito ao América, mas vamos nos dedicar ao máximo para sair com o resultado favorável.
.

Fonte: Globo Esporte