O goleiro Weverton e o meia Vinícius estão livres para defender o Atlético-PR na reta final do Campeonato Paranaense de 2016. Ambos foram absolvidos em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) na noite de terça-feira. Eles corriam risco se ser desfalques por conta da expulsão após a derrota para o Tricolor, na Vila Capanema, ainda na primeira fase da competição.

O camisa 12 tinha sido denunciado por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva” após ter empurrado jogadores do Paraná e reclamar da arbitragem. Já Vinícius poderia ser punido por “participar de rixa, conflito ou tumulto” e “cavar uma falta”.

Tanto o goleiro quanto o meia, portanto, ficam à disposição do técnico Paulo Autuori já para a partida contra o Londrina, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, pelas quartas de final.Weverton, portanto, segue como titular no gol atleticano.

Já Vinícius,
que tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas, é opção para
entrar nos lugares de Marcos Guilherme, Pablo e Nikão no meio-campo.
Após atividade leve na segunda e folga na terça, o treinador começa a
definir o time titular do Atlético-PR nesta quarta-feira.

Confira tambémConfrontos das quartas de final do Campeonato ParanaenseGoleiro Weverton e meia Vinícius serão julgados na terça-feiraWalter trata de lesão na coxa e é dúvida para a partida de voltaDupla vive jejum de gols, e Atlético-PR tem artilharia solidáriaO jogo com o
Tubarão está marcado para 16h de domingo, com transmissão da RPC
(afiliada da Globo no Paraná) e Tempo Real do GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte