Um confronto marcado pela vontade de vencer. Em alguns momentos a garra foi transformada em faltas duras, que resultaram em confusão e expulsões: Rafael Olioza e Márcio Loyola foram mais cedo para os vestiários. O confronto entre Atlético-ES e Desportiva Ferroviária, pela segunda rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba, que aconteceu na noite desta quarta-feira, ficou em 1 a 1.

Eraldo abriu o placar para o Galo aos 30 minutos do primeiro tempo. Mas a história do confronto não parou por aí.

A partida marcou o ressurgimento do atacante Acerola, que entrou aos 39 minutos da etapa final e fez o gol de empate grená aos 48.Com o empate dentro de casa, o Atlético-ES soma o primeiro ponto e se iguala ao Real Noroeste.

Como tem um pior saldo, o Galo da Vila fica atrás da equipe merengue e segura a lanterna da competição. A Desportiva Ferroviária, com o resultado heróico, foi aos quatro pontos e se manteve na liderança do Hexagonal Semifinal.

Campeonato Capixaba 2016O Hexagonal Semifinal do Campeonato Capixaba 2016 prossegue no próximo sábado com a terceira rodada. Às 16h, no José Olímpio da Rocha, Atlético-ES e Real Noroeste fazem o confronto dos desesperados.

No mesmo horário, a Desportiva Ferroviária faz o clássico contra o Rio Branco-ES, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique emgloboesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte