São cinco jogos de invencibilidade, sendo três empates e duas vitórias consecutivas nas últimas rodadas. O que mudou do Comercial, antes ameaçado pela zona de rebaixamento, agora otimista, de bem com as vitórias e lamentando uma reação tardia, que poderia ser transformada em classificação? De acordo com os próprios jogadores do Bafo, o ambiente interno.Após a vitória sobre o São José dos Campos, de virada, por 3 a 2, o meio-campista William, autor do gol que garantiu os três pontos, afirmou em entrevista à Radio CBN Ribeirão que o clima entre os jogadores é outro.

Há mais entusiasmo, vontade, alegria para entrar em campo.- O time está mais alegre, mais unido, é nítido.

Todos estão correndo, se esforçando. Quem está fora, entra e se esforça bastante.

A união é outra e está fazendo nosso time arrancar neste final de campenato. Poderia ter começado antes, mas está acontecendo em boa hora.

Vamos escapar do rebaixamento – comentou William.> Confira a tabela de classificação da Série A3Rony, que também balançou as redes do São José dos Campos, vê outra disposição do time em campo.

Grato ao Comercial por reabrir as portas do futebol, o jogador alvinegro espera retribuir o carinho mantendo o time na divisão.- Estamos mostrando garra, vontade de vencer.

Estamos lutando e minha meta é honrar esse escudo, essa nação. Eu só tenho a agradecer.

Foi o clube que me apoiou no momento mais difícil da minha vida e voltei a fazer o que mais amo. O que for possível, vou fazer – disse Rony à Rádio CBN.

Com 23 pontos, o Leão do Norte abriu quatro do Z-6, restando apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação. O Comercial volta a campo nesta quarta-feira contra o Olímpia, às 20h, no Maria Tereza Breda.

.

Fonte: Globo Esporte