Antes mesmo de encerrar a participação no Campeonato Potiguar, o América-RN iniciou a reformulação do seu elenco visando a participação na Série C do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou, na tarde desta quinta-feira, a saída dos atacantes Roninho e Igor Eloy. A estreia na Série C está prevista para acontecer em 21 ou 22 de maio, no clássico contra o ABC.

LEIA MAISAmérica-RN inicia venda de ingressos para confronto contra o GloboMeia sonha com a vaga de titular no América-RN e espera ter sequênciaTécnico do América-RN arma solução para melhorar a saída de bola no timeRoninho, de 25 anos, disputou somente dois jogos pelo Mecão. O jogador enfrentou o Alecrim, pelo Campeonato Potiguar e atuou contra o CRB, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Foi no duelo contra o time alagoano que o jogador fez uma firula com a bola após o apito final e irritou os atletas adversários, dando início a uma confusão generalizada que só acabou com a intervenção do Batalhão de Choque da Polícia Militar, já na zona mista da Arena das Dunas.Aos 23 anos, Igor Eloy teve poucas oportunidades com a camisa alvirrubra.

Formado na base do Santos, ele chegou ao América-RN ainda na pré-temporada para um período de testes e ficou. Igor Eloy participou de três amistosos e três partidas oficiais com a camisa do Mecão.

Foi autor de um dos sete gols na vitória sobre o Expresso Jerimum, equipe formada por jogadores sem clube que é mantida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do RN (Safern).Para ler mais notícias do GloboEsporte.

com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.

com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte