O elenco do América-RN se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a goleada sobre o Palmeira-RN, no último sábado. Os atletas que participaram do jogo fizeram um treino regenerativo na academia e os demais foram para o campo do CT Abílio Medeiros para um treino técnico em campo reduzido e trabalhos de finalização.O lateral Bruno sofreu um “pisão” no pé direito, o volante Pedro Ivo passou pela mesma situação no pé esquerdo e Tiago Dutra sentiu dores no ombro esquerdo.

Os três passaram por exames de imagem e serão avaliados pelo departamento médico durante a semana. O atacante Lúcio Curió que saiu do duelo de sábado com dores na coxa, não preocupa o departamento médico do clube.

A substituição foi mais por precaução e ele deve estar apto para o confronto com o Potiguar. LEIA MAISPai e filho fazem gols no mesmo jogo e destacam “momento único”ABC tem segunda pior campanha do estadual; Palmeira-RN está rebaixadoOs volantes Bruno Renan e Léo e os atacantes Rômulo e Luiz Eduardo foram liberados e iniciaram treino com bola.

Rômulo é o único que vinha atuando como titular e ficou de fora dos compromissos com ABC, Coruripe e Palmeira-RN por uma virose.Para ler mais notícias do GloboEsporte.

com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.

com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

.

Fonte: Globo Esporte