O América-RN voltará neste domingo ao Estádio Nazarenão, em Goianinha, onde tem aproveitamento acima de 70%. O adversário será o Globo FC, em confronto válido pela sexta rodada do returno do Campeonato Potiguar. O Mecão busca pontos importantes para a classificação geral, já que está garantido na decisão do estadual.

Os ingressos para as arquibancadas já estão sendo vendidos aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).Os pontos de venda são: sede social do América (Avenida Rodrigues Alves), Pittsburg da Prudente de Morais, lojas Sport Master (Midway Mall, Shopping Cidade Jardim e Norte Shopping) e Quiosque Show de Bola (Hiper Bompreço).

O torcedor rubro tem um carinho especial pelo Nazarenão, onde o América-RN conquistou o acesso à Série B em 2011 e venceu jogos importantes na campanha do título estadual de 2012. O jogo contra o Globo tem início às 16h deste domingo.

As duas equipes somam cinco pontos e têm chances remotas de chegarem à decisão do returno. O objetivo da Águia de Ceará-Mirim é pontuar para obter uma das vagas do Rio Grande do Norte para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.

globo.com/rn.

Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte