pressão dá resultadopoderia ser maissem riscomesmo roteirovirou passeioforçou?Testes no ataqueO Coritiba venceu e convenceu diante do Toledo. Venceu por 4 a 0, dominando do início ao fim e sem levar sustos. Além de garantir a classificação para a semifinal, o time elevou – ainda mais – a sua confiança para o momento mais decisivo do Campeonato Paranaense.

O atacante Kléber marcou dois gols e isolou-se na artilharia, agora com 12. O volante Alan Santos e o meia Juan anotaram os outros dois.

Único ponto negativo do jogo de sábado, no Couto Pereira, fica por conta do público: apenas 6.850 pagantes (8.

219 ao todo, com renda de R$ 158.625,00).

As partidas das semifinais do estadual serão nos próximos dois
finais de semana – a ida em Cornélio Procópio; a volta no Couto Pereira. O goleiro Wilson (machucado) e o atacante Kléber (suspensos) são desfalques certos para o jogo no interior.

Antes da partida contra o PSTC, porém, o Coritiba volta as atenções para a Copa do
Brasil. Ele visita o Guarany de Sobral-CE, às 19h30 de quarta-feira, no
Junco, pela primeira fase do torneio nacional.

Confira tambémLances, vídeos e ficha do jogo Coritiba x ToledoTabela do mata-mata do Campeonato ParanaenseVC dá nota: avalie a atuação dos jogadores alviverde01pressão dá resultado A pressão imposta pelo Coritiba nos primeiros minutos deu resultado. O time, que já tinha vencido por 2 a 0 no jogo de ida, buscou o gol desde os primeiros minutos.

E, aos 11, Kléber aproveitou cruzamento de Juan e abriu o placar no Couto Pereira. O gol aumentou ainda mais a confiança do Coxa e tirou o pouco de esperança que restava ao Toledo.

01poderia ser mais O primeiro tempo terminou apenas 1 a 0, mas poderia ser 2, 3, 4..

. O Coritiba chegava com facilidade e levava bastante perigo.

Aos 24, por exemplo, Carlinhos chegou antes que o goleiro adversário e, na sequência, Dudu chutou em cima da marcação. O jogo ocorria no campo ofensivo, e o goleiro Elisson tinha pouquíssimo trabalho.

01sem risco No lance mais perigoso do Toledo no primeiro tempo, Murilo avançou pela direita e cruzou para Tácio bater por cima. O lance ocorreu apenas aos 44 minutos do primeiro tempo.

01mesmo roteiro O Coritiba repetiu, no segundo tempo, o roteiro do primeiro. Iniciou em cima do Toledo e marcou um gol aos 11 minutos.

Em cobrança curta de escanteio, Vinícius cruzou, e Alan Santos, de cabeça, desviou e matou o goleiro André Luiz para fazer 2 a 0.01virou passeio A situação ficou ainda mais tranquila aos 20.

Júnior Maceió, que já tinha cartão amarelo, cometeu pênalti e recebeu o vermelho. O atacante Kléber cobrou com categoria e ampliou: segundo gol dele no jogo, 12° no Campeonato Paranaense.

01forçou? O atacante Kléber, pouco depois do gol, demorou mais de 10 segundos para cobrar uma falta. Foi o terceiro cartão amarelo dele, que fica fora do primeiro jogo da semifinal.

Forçou?01Testes no ataque O técnico Gilson Kleina aproveitou a vitória tranquila para testar opções no ataque alviverde. Ele tirou Negueba, Kléber e Dudu e colocou Vinícius, Leandro e Jorge Ortega.

O último chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento.
.

Fonte: Globo Esporte