Após uma boa atuação, o afago. Na tarde desta segunda-feira, que marcou a reapresentação do Inter após a vitória por 4 a 2 sobre o Novo Hamburgo no último sábado, Anderson realizou trabalhos físicos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante com a companhia do filho. Enquanto passava por uma sessão de exercícios na caixa de areia, o meia ouvia as orientações do coordenador da preparação física Élio Carravetta e os gritos de Lil Andow.

O pequeno, de dois anos, sorria para o pai e abanava a todo instante, enquanto Anderson corria, pulava obstáculos e fazia simulações de condução de bola:– Papai! Oi, papai! Ele está lá!Entre um gole de água e outro, pegava  a bola e brincava com o primo. Aos risos, o camisa 8  brincou:– Tem que jogar mais que o pai.

O meia, é bom que se diga, não virou mais um problema para Argel para o jogo de quinta-feira contra o Brasil de Pelotas. Como é de praxe, pediu para fazer as atividades como manutenção.

Antes, parou para conversar animadamente com o técnico, que retribuiu com um abraço e um carinho no ombro, e o auxiliar Odair Hellmann.Enquanto isso, os titulares apenas correram ao redor do gramado.

Os reservas disputaram um coletivo. Entre os atletas estiveram William, Andrigo e Alisson Farias, que não ficaram à disposição no último final de semana porque precisaram cumprir suspensão.

No entanto, apenas o primeiro retornará ao time, recuperando a posição na lateral direita.Nesta terça, o grupo volta aos trabalhos.

A partida com o Brasil de Pelotas será disputada nesta quinta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. Atualmente, o Colorado está em quarto lugar no Gauchão, com 20 pontos, enquanto o Xavante ocupa a nona posição com 13.

 Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.

com/rs
.

Fonte: Globo Esporte