Nos últimos cinco e decisivos jogos do hexagonal semifinal do Campeonato Capixaba 2016, o Rio Branco-ES será comandado por Flávio Anunziata. O então coordenador técnico do clube assumiu o time após a saída de Duílio Dias. Em seu primeiro treino à frente do time, na tarde desta sexta-feira, Flávio adiantou que vai dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido pelo agora ex-técnico.

 – Vai ser tudo muito tranquilo. Vou dar continuidade ao trabalho do Duílio, do qual eu fazia parte, e que estava dando certo.

O que não estava acontecendo eram os resultados.Com 62 anos, não será a primeira que Flávio Anunziata vai dirigir uma equipe.

O novo técnico do Rio Branco-ES coleciona trabalho em vários clubes do país e do Oriente Médio.- Não é a primeira vez que estou na função.

Já treinei vários times ao longo dos últimos 20 anos. Já passei passei pela Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, Ipatinga, Olaria, Bonsucesso.

..

– listou o treinador.Na manhã deste sábado, Flávio Anunziata comandou o último treino antes do jogo deste domingo contra o Atlético-ES.

A partida começa às 16h, no José Olívio Soares, em Itapemirim. O GloboEsporte.

com acompanha em Tempo Real.Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.

globo.com/es.

Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
.

Fonte: Globo Esporte