A classificação de forma direita à segunda fase da Copa do Brasil ficou perto. Até os 41 minutos o Sampaio vencia o Inter de Lages por 2 a 0, mas acabou sofrendo um gol que levou a decisão para o jogo de volta, em São Luís-MA.Algo a se lamentar, porém nada que supere a comemoração da vitória na casa do adversário.

Esse é o discurso dos jogadores do time maranhense que exaltam bastante o placar conquistado.- Fizemos um bom jogo.

Infelizmente, não conseguimos eliminar o jogo de volta como planejado. Mas acredito que fizemos um bom jogo e o importante foi que saímos com a vitória – disse o atacante Carlos Alberto.

Capitão do time em Santa Catarina, o zagueiro Luíz Otávio é outro que exalta a vitória. O jogador fala que o primeiro objetivo o time conquistou.

– Graças à Deus vamos voltar para casa com o resultado que foi o que a gente veio aqui buscar. A vitória aqui foi muito importante para gente – disse.

Diego Lorensi lamentou a bobeada no final, mas exaltou a vitória e a boa vantagem adquirida. O jogador projeta os próximos 90 minutos.

– Uma vitória importante para gente. Mas deixamos a desejar um pouco no final e poderíamos ter matado logo.

Infelizmente, não aconteceu. Agora é fazer de tudo para matar em casa.

temos a vantagem e temos boas condições de avançar – finalizou.Com a vitória, o Sampaio além de jogar por empate para classificar ainda pode perder o duelo de volta por 1 a 0, que por ter feito mais gols na casa do adversário, avança à segunda fase da Copa do Brasil.

Um novo 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Vitória por um gol de diferença com o Leão marcando mais de gols ou com placar mais elástico coloca o time catarinense na próxima faseA delegação deixa a cidade de Lages-SC, nesta quinta-feira, após o almoço.

O  embarque de volta está marcado para, às 18h, em Florianópolis-SC. O Tricolor chega em São Luís-MA às 2h desta sexta-feira.

No mesmo dia, a equipe se reapresenta no CT José Carlos Macieira no período vespertino.
.

Fonte: Globo Esporte