A delegação do Ypiranga foi recebida com festa e carreata em Erechim, nesta sexta-feira, após a classificação inédita na Copa do Brasil. Cerca de 50 pessoas esperavam o ônibus que transportou os jogadores em uma avenida da cidade. Com instrumentos musicais, buzinaço, foguetes e sinalizadores, os torcedores entoaram cânticos do clube ao avistar o veículo, que chegou ao município por volta das 17h.

Em seguida, uma carreata se formou para “escoltar” o coletivo. > Ypiranga-RS bate o Atlético-GO e avança na Copa do BrasilO Canarinho foi a Goiânia na noite de quinta e bateu o Atlético-GO por 2 a 0 em pleno Serra Dourada.

O atacante João Paulo foi o autor dos gols. Em entrevista ao GloboEsporte.

com, o presidente Luiz Felipe de Marchi chegou a afirmar que a partida deveria ter sido “4 a 0 para o Ypiranga”.Agora o time do norte do Estado concentra as atenções no Gauchão.

Na próxima terça-feira, vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude em jogo único pelas quartas de final, às 19h30. O Ypiranga ainda tem a disputa da Série C no segundo semestre para rechear o calendário.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
.

Fonte: Globo Esporte