Após a vitória no domingo, diante do Toledo, e uma folga na segunda-feira, o elenco do Coritiba se reapresentou nesta terça no CT da Graciosa e começou os preparativos para o duelo decisivo no próximo sábado, no Couto Pereira, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense.Na atividade em campo, apenas os jogadores considerados reservam foram ao gramado. Com exceção de Elisson, todos os outros titulares diante do Porco, no domingo, ficaram na academia do centro de treinamento em trabalho regenerativo.

O restante do grupo, após aquecimento com bola, realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Coritiba. O time titular foi formado por: Elisson, Reginaldo, Rafael Marques, Nery Bareiro, Cesar Benítez, Amaral, Ícaro, Guilherme Parede, Thiago Lopes, Leandro e Jorge Ortega.

Na segunda parte da atividade, Cesar Gonzalez e Vinícius entraram nos lugares de Thiago Lopes e Guilherme Parede, respectivamente.Na equipe sub-20, além dos atletas da categoria, jogadores do elenco profissional começaram o coletivo na equipe titular, casos do zagueiro Walisson Maia, do volante Fábio Braga e do meia Ruy, além dos recém-promovido ao time profissional, o lateral-direito Dodô.

Confira tambémVeja os jogos do ParanaenseKleina valoriza vitória do Coritiba fora de casa e prega pés no chãoInspirado em Dida, goleiro Elisson quer “vender seu peixe” no CoritibaDepartamento médico cheioAlém de Wilson, vetado para o jogo deste fim de semana contra o Toledo, o técnico Gilson Kleina não terá à sua disposição outros três atletas entregues ao departamento médico. O volante Cáceres, o meia Raphael Veiga e o atacante Evandro, todos lesionados, também estão descartados para o jogo no Couto Pereira.

O Coritiba enfrenta o Toledo, às 16h (horário de Brasília), neste sábado, pelo jogo de volta das
quartas de final do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. O time alviverde pode perder
por até um gol de diferença que avança as semifinais da competição.

Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/parana
.

Fonte: Globo Esporte