Com dois gols na Copa Verde até aqui, o lateral Osvadir é considerado um dos melhores jogadores do Nacional na temporada. O atleta, agora, demonstra ansiedade nos dias que antecedem o decisivo confronto de volta pela 2ª fase
da Copa Verde, contra o Remo/PA, na próxima quarta-feira, no estádio do
Mangueirão, em Belém.Titular absoluto no time de Heriberto da Cunha, o jogador, que marcou o gol do Leão da Vila Municipal no duelo de ida, quer garantir, além da invencibilidade do clube no ano, a vaga inédita nas semifinais do torneio.

– Vai ser um jogo difícil, eu fico feliz por está participando dos gols, mas eu particularmente tenho uma meta e minha meta é chegar na final. Então não adianta o Osvaldir está bem se a minha equipe não passar de fase, então nós vamos para Belém para fazer o resultado – disse.

Nas atividades desta tarde, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, o lateral direito trabalhou com os companheiros de equipea parte técnica concentrando as bolas paradas, velocidade, finalizações e passes em profundidade. O jogador analisa que para enfrentar o Clube do Remo no Mangueirão, o Nacional vai precisar de muita garra dentro de campo.

– Nós estamos com um intuito muito grande para vencer o jogo, independente se o nosso adversário não passe por uma boa fase, tenha trocado de treinador, nós vamos com objetivo  de manter nossa invencibilidade e vencer dentro do Mangueirão – finalizou.
.

Fonte: Globo Esporte