O meio-campo Emerson Martins ganhou uma chance entre os titulares do Rio Branco-AC na última rodada, mas com poucos minutos em campo contra o Plácido de Castro, o jogador sofreu uma lesão na cabeça numa disputa de bola e precisou levar seis pontos. Recuperado do susto, Emerson espera por uma nova oportunidade no Estrelão no clássico decisivo com o Atlético-AC.> Em semana decisiva, Rio Branco tem conversa “franca”, voltas e mudanças> Após falhar na estreia, Rafael Tanque se redime: “Atacante vive de gol”Vice-líder com 16 pontos, o Alvirrubro precisa vencer o rival para conquistar o primeiro turno do Campeonato Acreano.

Mas, terá que quebrar uma escrita. Desde 2012 o Rio Branco não derrota o Galo em jogos válidos pelo estadual – na ocasião, venceu por 4 a 3 na decisão do campeonato.

Emerson, apresnetado há duas semanas, é uma das apostas do Estrelão no primeiro semestre.- Agora está tudo certo.

A gente estava preparado para o jogo, mas isso acontece. Acidente de trabalho.

No próximo, a gente está pronto. Vamos treinar forte para chegar bem no sábado.

O Rio Branco é um clube grande e procuramos sempre fazer o melhor. Vamos quebrar (essa escrita de não vencer desde 2012).

Tabu está aí para ser quebrado, vamos sim – declarou Martins.Rio Branco e Atlético-AC se enfrentam no próximo sábado (2), às 15h45 (local), na Arena da Floresta, na capital acreana.

A partida é válida pela última rodada do primeiro turno do estadual.
.

Fonte: Globo Esporte