Na última rodada, o Guarani de Palhoça conseguiu um resultado importante no Renato Silveira. Venceu o Criciúma por 2 a 1 e manteve viva a esperança de seguir na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Na luta para evitar o rebaixamento no estadual, o Bugre entra em campo novamente nesta sexta-feira.

Às 20h, outra vez em casa, recebe o Brusque pela 7ª rodada do segundo turno. Ausente apenas de um jogo na temporada, o lateral Capa é um dos atletas que apresenta maior regularidade em suas atuações com a camiseta do Bugre.

Ele acredita na recuperação da equipe e destacou que o time ganhou confiança depois do triunfo na sexta rodada. – Como ainda existe chance de fugir do rebaixamento, vamos lutar muito contra o Brusque e seguir pensando jogo a jogo.

Estamos muito preparados e confiantes, após a grande vitória contra o Criciúma. Serão três vitórias muito difíceis de se conquistar, mas sabemos que podemos chegar lá.

Contamos com o apoio de nosso torcedor nesta primeira final – afirmou o lateral. Com 11 pontos na classificação geral, o time de Palhoça está a cinco pontos de fugir do rebaixamento.

Como tem três partidas pela frente e nove pontos em disputa, o Bugre sabe que não pode errar daqui para frente. – Lutamos muito até aqui e é bom quando reconhecem seu trabalho de maneira positiva.

Fiz algumas apresentações que servem de inspiração para um segundo semestre de muita dedicação e foco. Espero continuar mantendo o nível técnico e físico para manter essa evolução em minha carreira.

Sempre que puder contribuir com passe para gol, ajudar os companheiros, quero fazer. Jogo pela equipe – assegurou.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc
.

Fonte: Globo Esporte