Argel optou pela privacidade para definir a escalação do Inter que enfrenta o Brasil de Pelotas, na quinta-feira, pela 12ª rodada do Gauchão. O treinador fechou o último trabalho da equipe antes do duelo, nesta quarta-feira, e orientou seus comandados em atividade reclusa no Beira-Rio. De volta da Seleção, Alisson participou do trabalho.

O mistério acerca da formação, porém, não deve se concretizar em surpresas entre os titulares. A única dúvida recai sobre a participação do arqueiro titular na partida.

Após atuação destacada no empate em 2 a 2 contra o Paraguai, no Defensores del Chaco, o goleiro desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira e marcou presença no treino.  LEIA MAIS> Inter avalia mercado, e pode negociar trio de zagueiros> Inter projeta “Gigante Bowl” com público recorde no país> TJD-RS adia julgamento do Gre-Nal 409 após pedido do InterCaso não atue, Muriel, seu irmão, segue como titular na meta do Inter.

Goleiros à parte, William, que cumpriu suspensão diante do Novo Hamburgo, retorna à equipe e ocupa a vaga de Paulo Cézar Magalhães na lateral direita.Se a escalação de Alisson é incerta, Argel sabe que não poderá contar com Rodrigo Dourado, que se recupera de lesão muscular sentida em duelo pela seleção Ooímpica.

Devido a tendinite no joelho direito, Alex só retorna ao time nas quartas do Gauchão.O provável Inter tem: Alisson (Muriel); William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Eduardo Sasha e Marquinhos; Vitinho.

O Colorado é quarto colocado no Gauchão, com 20 pontos. Nesta quinta-feira, recebe o Brasil de Pelotas, às 19h30, no Beira-Rio, em duelo válido pela 12ª rodada do Estadual.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.

com/rs
.

Fonte: Globo Esporte