Sem dar indícios de quem vai mandar a campo, o técnico Argel comandou, na manhã deste sábado, o último treino do Inter para o confronto com o São Paulo-RS, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. A decisão em jogo único será às 16h deste domingo, com transmissão ao vivo pela RBS TV.LEIA MAIS> Torcida do Inter ocupa apenas 20% do Beira-Rio> Argel diz ter time definido e treina penalidadesOs meias Anderson e Alex participaram da atividade normalmente e estão liberados pelo departamento médico.

O lateral William, que teve o pedido de efeito suspensivo negado na sexta-feira, não poderá jogar. Dessa forma, a provável escalação do Inter tem Alisson; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Marquinhos) e Andrigo; Vitinho e Eduardo Sasha.

O Rubro-Verde deve ser escalado com Deivity; Raulen, Fernando Pinto, Luis Henrique e Romano; Henrique, Guto Dresch, Thiago Corrêa e Athos; Guto Nervis e Rafael Pilões. Quem passar, encara o vencedor do confronto entre São José-RS e Novo Hamburgo, que se enfrentam neste sábado, no Passo D’Areia.

> Confira os jogadores do Inter relacionados para partida:Goleiros: Alisson, MurielZagueiros: Ernando, Paulão e RéverLaterais: Artur, Paulo Cezar MagalhãesVolantes: Fernando Bob. Fabinho e JairMeias: Gustavo Ferrareis, Anderson, Alex e AndrigoAtacantes: Marquinhos, Aylon, Eduardo Sasha e VitinhoConfira todas as notícias do esporte gaúcho em www.

globoesporte.com/rs
.

Fonte: Globo Esporte